quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cada vez melhor....

      Essa semana tivemos mais um dia de gravação dando continuidade a primeira cena, embora quiséssemos seguir a risca o termo "continuidade" tivemos que fazer algumas mudanças no cenário. Nessa gravação tivemos nosso primeiro contato com o "figurino" de terror quando um dos integrantes (Heitor Godoi) se disponibilizou a ter a cara deformada pelas mãos da maquiadora do grupo (eu).
      Dessa vez o quesito "cenário" também teve que ser alterado, com pequenas alterações como "pichações" nós montamos o local assim como tínhamos imaginado e novamente fizemos algumas mudanças no roteiro, não foi ao certo um improviso, e sim uma remodelagem na cena que na minha opinião deixou a cena mais com a cara dos integrantes, fugindo do convencional e sempre indo pro lado da comédia.
           Nessa gravação já tínhamos um certo introrsamento de personagens e já sabíamos o que fazer e não fazer, é claro que tivemos alguns erros na gravação, e repetimos 20 vezes a mesma tentativa sempre visando melhorar nossa interpretação, mas a gravação alem de mais rápida teve um clima mais leve, longe de discussões e procurando o melhor não só pra si como para o resto do grupo.
           Estamos cada vez mais entusiasmados com o trabalho e ansiosos para as próximas gravações! 

7 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver o Heitor maquiado e o Mauro "ensinando". Boa sorte aí no projeto. Tenho certeza que uma boa edição virá das mãos do grande RODRIGO GANDRA.

    Grupo Os 13 Porquês
    os13porques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o editor não sera o GANDRA, eu farei a edição com todos os meus dons no movie maker!

      Excluir
    2. Por que não? Sou a fã número um dos trabalhos dele. Fiquei até chateada agora. ):

      Grupo Os 13 Porquês
      http://os13porques.blogspot.com/

      Excluir
    3. Por que ele não esta a nível do nosso curta, substituímos ele por alguém melhor! hahaha

      Excluir
    4. Hahahahha logico que estou!! Não me subestime! hahah

      Excluir
  2. Seja na edição o Rodrigo Gandra ou Carol ou.. enfim kk'.. acredito q todos farão um bom trabalho! Boa Sorte coleguinhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! (mas é claro que com meus dons de edição o nível do curta iria subir bastante) hahaha

      Excluir